MSZ DPF CLEANER DESCARBONIZANTE ESPUMA BIO VIA CATALIZADOR SPRAY
PARA MOTORES A DIESEL
O DPF repara e regenera o catalisador do veículo a Diesel com ou sem filtro de partículas. Limpa e recupera também o filtro de partículas obstruído por partículas sólidas. É utilizado para eliminar perda de potência ou problemas causados por catalisador e filtro de partículas sujos colaborando para que a regeneração do filtro seja fácil e rápida. Uma vez limpo, o catalisador e o filtro, este recupera totalmente a sua capacidade de absorção.
MODO DE USAR:
CATALISADOR:
FILTRO DE PARTÍCULAS:
A regeneração do filtro dá-se com a circulação do veículo por pelo menos 20 minutos ou através do equipamento de diagnóstico (Scanner).
Utilize um ou dois frascos do DPF CLEANER, dependendo do tamanho do catalisador, filtro e da sujidade apresentada.
PARA CAMINHÕES
VÁLVULA EGR:
PRECAUÇÕES: PARA USO PROFISSIONAL.
Produto formulado para LIMPAR CATALISADORES sem desmontar. Não prejudicial a camada de ozônio.
ADVERTÊNCIAS: Mantenha longe do fogo e de superfícies aquecidas. Cuidado! Perigosa a sua ingestão. Não inale. Mantenha o recipiente hermeticamente fechado e em lugar bem ventilado.
CUIDADOS: INFLAMÁVEL. Conteúdo sob pressão. Não pulverize perto do fogo. O vasilhame mesmo vazio não deve ser perfurado. Não use ou guarde em lugar quente, próximo a chamas ou exposto ao sol nem à temperaturas superiores a 50ºC. Nunca coloque esta embalagem no fogo ou incinerador. Guarde em ambiente fresco e ventilado. Evite inalação deste produto e proteja os olhos durante a aplicação. Mantenha fora do alcance de crianças. Não contém C.F.C. | ATENÇÃO: Antes de usar leia as instruções do rótulo.
CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Não ingerir. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e/ou a pele lavar com água em abundância. Se ingerido, não provocar vômito e procurar de imediato o Centro de Intoxicação (CEATOX – Tel 0800 722 6001) ou Serviço de Saúde mais próximo, levando o rótulo do produto.
O código P0420 – "Catalyst System Efficiency Below Threshold" (Eficiência do sistema catalisador abaixo do limite) é um dos mais comuns em veículos com sistema de injeção eletrônica. Ele indica que a sonda lambda pós-catalisador (sensor de oxigênio 2) detectou que o catalisador não está conseguindo reduzir os gases poluentes dentro do padrão esperado.
Principais causas possíveis:
Catalisador defeituoso ou saturado
Perda da capacidade de conversão devido a desgaste natural (normal após 100–200 mil km).
Contaminação por combustível ruim, aditivos inadequados, óleo queimado ou líquido de arrefecimento queima dentro do motor.
Problemas no motor que afetam o catalisador
Mistura rica (excesso de combustível) ou pobre (excesso de ar).
Falhas de ignição (misfire) que jogam combustível não queimado para o catalisador.
Consumo excessivo de óleo, que danifica o elemento cerâmico do catalisador.
Sonda lambda com defeito ou leitura incorreta
O sensor pós-catalisador pode estar com resposta lenta, contaminado ou em fim de vida.
O sensor pré-catalisador (antes do catalisador) também, se falhar, pode causar leituras incorretas.
Vazamentos de escape
Vazamento no coletor, juntas ou próximo às sondas pode alterar a leitura de oxigênio e simular falha do catalisador.
Problemas elétricos ou na ECU
Fiação danificada, mau contato, aterramento ruim ou atualização pendente na central eletrônica.
1 x de R$89,00 sem juros | Total R$89,00 | |
2 x de R$47,90 | Total R$95,80 | |
3 x de R$32,40 | Total R$97,21 | |
4 x de R$24,67 | Total R$98,67 | |
5 x de R$19,99 | Total R$99,96 | |
6 x de R$16,86 | Total R$101,15 | |
7 x de R$14,59 | Total R$102,10 | |
8 x de R$12,93 | Total R$103,44 | |
9 x de R$11,64 | Total R$104,74 | |
10 x de R$10,56 | Total R$105,60 | |
11 x de R$9,72 | Total R$106,91 | |
12 x de R$9,02 | Total R$108,23 |